sexta-feira, 16 de março de 2007

Mãe ajuda a matar o filho

Há alguns dias, o menino Cauã de Melo, de apenas 3 anos foi espancado até a morte pelo seu padrasto, Carlos Antônio de Morais com ajuda da mãe Daiana Lucia de Melo.O crime ocorreu no bairro Parque dos Meninos, em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
Com o laudo do Instituto Médico-Legal (IML) de Cabo Frio foi constatado que a morte da criança ocorreu por conta de um traumatismo craniano e abdominal. Para a titular da 125ª DP de São Pedro da Aldeia, Cláudia Márcia Nogueira, o padrasto tentou reanimar a criança jogando água e chamando os vizinhos.
O casal nega o crime, porém contou histórias confusas. A titular informou que segundo depoimento dos vizinhos, tanto o padrasto quanto a mãe batiam muito na criança. Carlos e Daiana serão julgados por homicídio qualificado, devido a tortura. A vítima tinha mais três irmãos.

Um comentário:

Unknown disse...

nao cera porque ela e inocente? daele foi condenado e ela foi absolvida quem fala aqui e a propria caso queira saber mais de mim ou entra em contato pelo o meu numero7830-8396 ou pelo o orkut www.dayanna2d@htinha.yahoo.com.br preciso da ajuda de vcs