terça-feira, 20 de março de 2007

Rocinha tem a sua princesa

A menina Natália Henrique de Oliveira, de 12 anos, foi a vencedora do concurso princesinha da Rocinha, realizado pela rádio comunitária Brisa FM. Ela concorreu com quase 20mil adolescentes inscritas.
A adolescente ganhou como prêmio roupas novas, passeio de limusine, ida ao salão de beleza, jantar numa churrascaria, e ainda o direito de viajar, gratuitamente, nos moto táxis da comunidade durante 1 ano.
Embora contente, Natália ainda espera um telefonema de sua mãe, da qual foi afastada quando tinha 6 meses de idade, após a separação dos pais. Seus encontros com a mãe acontecem somente no período das férias escolares, e duram fulgazes 30 dias, Lamenta.
A menina mora com o pai, Eliezer Pedro de Oliveira, 42 anos, “eu sinto à ausência da minha mãe, principalmente quando cai à noite, um carinho, um abraço na hora de dormir”. Diz a princesa.
O pai da menina ainda recebeu, de um empresário, R$450,00 para ajudar no pagamento dos 3 meses de aluguel atrasados. O prêmio faz parte de uma ajuda à ganhadora do concurso, que é patrocinado por comerciantes, empresários e a gravadora Três Amigos.

Nenhum comentário: